Três Estrelas: Meu primeiro Dia dos pais, sem meu pai...
Image Map

14 agosto 2011

Meu primeiro Dia dos pais, sem meu pai...



Ah painho...
Isso é coisa que se faça?
Partiu quietinho, na calada da madruga.
E agora?
O senhor me ensinou a dar os primeiros passos, a andar de bicicleta... me preparou para a vida.
Mas não me ensinou a viver com sua ausência.


O senhor me conhece e sabe da minha força para lutar, foi o senhor que me fez guerreira
Mas, também conhece minhas fraquezas.
E falar, nesse momento da sua partida, é uma delas.

Ainda posso ouvi-lo respondendo “Deus abençoe”... quando eu falava “bença pai”.


Só quero painho... dizer pro senhor o quanto eu lhe sou grata por tudo... desde a broncas até o dia de hoje, com todos os ensinamentos passados.

Que Deus receba o senhor, na glória... o senhor que sempre foi um cristão.

E a nós ...
Só resta tentar conviver com a dor, que aos poucos, vai se transformando em saudade...

Saudades, e muitas saudades... Painho, para sempre vou ti amar!!!





6 comentários:

  1. Poxa vida, seu pai falaceu novinho, né?? Uma pena...Mas com ctza deixou pra trás toda uma vida incrivel de lembranças, pq vc fala dele com mto carinho... =]

    Um bjão!!!

    www.hipervitaminose.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um cara incrivel e q nos deixou grande lições,com pouco tempo de convivencia,mais me ensinou a ver a vida com um sorriso estampado no rosto e com a mentalidade de q tudo vai dá certo.Nosso eterno vovô da sala 20. Saudades imensas das pertubações e dos apelidos rsrs..nossaa estrelinhaa mais brilhante . s2

    ResponderExcluir
  3. Me emociionei, qi momento triste vooc ta vivendo :'(

    ResponderExcluir

div#qTip {font:bold 10px 'verdana'; margin:17px 0; padding:3px 25px; display:none; background:#FFC1C1; text-align:left; position:absolute; z-index:1000; color:#c28cf4; box-shadow:0 1px 3px #1e1e1e; border-radius:4px }