Três Estrelas: Um pouco sobre a Estrela
Image Map

20 agosto 2011

Um pouco sobre a Estrela


Não sei se é mal de Francyelle’s, mas que eu sou totalmente desastrada esbarra em quase tudo que está sua frente deixando sempre sua marquinha,  não tenho o corpo perfeito,  meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam de mim, às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir é ser normal, e como não pode esquecer adoro a cor rosa e seus derivados.
Pisciana de alguns verões, não tem nenhuma vocação pra ser dona de casa. Ops! Os pretendentes que me desculpe, mas é a realidade! Desde criança já construiu muitos sonhos (como tocar piano) que tenta agora realizá-los todos como muita persistência, que muitos podem até chamar de teimosia.
Nome de batismo Francyelle Ferreira, esse sozinho já poderia dizer muita coisa, antes mesmo de chegar a conhecer a própria, seguindo seu significado:
Francyelle: uma pessoa romântica, divertida e quer que todos gostem de você, e por isso não economiza no seu jeito gentil e simpático. Gosta de ser o centro das atenções e busca apenas o melhor da vida. Possui um lado negativo, que é aquele certo ar de mandão, o que pode torná-la um pouco egoísta.
  Por fim, é uma pessoa em constante mudança, super conversadeira, cheias de manias, fresca, chata, quase anti-social. Às vezes tímida, às vezes louca, às vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Defeitos?  muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. E quer saber? Eu adoro ser assim...

7 comentários:

  1. é exatamente assim q vc é, ainda bem,é por isso que eu gosto tanto d vc e q vc é minha amiga do s2

    ResponderExcluir
  2. Meu amor ASsim msm q vc mim encantou...
    Te amoo

    ResponderExcluir
  3. Faltou o manual pra como consegui, só faltou isso? kkkkkkkkkkkkk

    by: Jessé

    ResponderExcluir
  4. vou juntando no mew s2... tudo sobre vc e aprendendo. pra te conquistar rsrsrs !!! q dizer ja te conquistei te amow.

    ResponderExcluir
  5. Francy..melhor definição q essa não existe..eh exatamente isso mesmoo..principalmente a parte : "aquele certo ar de mandão" rsrss..esse seu jeitinho "mandão" q te faz fazer tudo perfeitamente bem..Te adoro muitooooo,pode ter certeza disso!

    ResponderExcluir
  6. adoroooooooooooooooo vc francielly

    ResponderExcluir
  7. Bigadinha pessoal kkk, amo vc tbm Gabi de montão, vcs são uma onda Matheus, Brandon e Jessé kkkk né isso Pri kkkk

    ResponderExcluir

div#qTip {font:bold 10px 'verdana'; margin:17px 0; padding:3px 25px; display:none; background:#FFC1C1; text-align:left; position:absolute; z-index:1000; color:#c28cf4; box-shadow:0 1px 3px #1e1e1e; border-radius:4px }