Três Estrelas: Não estou com raiva de você!!!
Image Map

17 julho 2012

Não estou com raiva de você!!!



Por incrível que pareça eu não estou com raiva de você e nunca vou ficar, sabe por quê? Pois sempre formos amigos de verdade, então tínhamos um certo de liberdade para chegar um ao outro e desabafar o que achasse interessante ou necessário, mas nos últimos meses percebi que algo não voltaria mais a ser como antes. Nem comentei isso com ninguém e muito mesmo com você, pensei que fosse coisa da minha cabeça. Acho que foi meu erro, num sei...
Precisávamos mesmo conversar e preencher todos os espaços que estavam vagos e que para mim ainda continuam... porque não era isso que eu queria, você sabe. De uma coisa eu tenho certeza ainda vamos ri muito de tudo isso.
Mas enfim...
Eu termino assim do mesmo jeito que eu ti falei, vou “sumir”, porque não estou acostumada a ser tratada desse jeito, mas saiba que você sempre foi e vai ser meu melhor amigo, aquele que aparecia aqui do nada, que me arrancava vários sorrisos, que aguentou algumas reclamações e crises minhas kkk’,e no mais no momento que eu precisei de um ombro amigo era você que tava aqui comigo me dando força. Nunca imaginei que fosse dizer que agora nossa amizade ia ser “básica” e de você ainda concordar, e o mais absurdo de eu dá um “tchau” pra nós e você mais uma vez não reagiu de forma contrária.
 Porque isso?!
Então eu me vi fazendo isso, não acreditei, mas fiz... (mas uma vez não era isso que queria)
Tchau amigo, até outro ciclo de amizade. 

Espero que não demore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div#qTip {font:bold 10px 'verdana'; margin:17px 0; padding:3px 25px; display:none; background:#FFC1C1; text-align:left; position:absolute; z-index:1000; color:#c28cf4; box-shadow:0 1px 3px #1e1e1e; border-radius:4px }