Três Estrelas: UM ANO SEM MEU PAI :'(
Image Map

18 julho 2012

UM ANO SEM MEU PAI :'(



É verdade hoje faz um ano sem meu pai. Um ano sem sua presença, seu sorriso, suas palavras, sem nada disso... como foi um ano simplesmente sem graça, sem cor e sem chão! Sabe que às vezes acho que isso tudo é um pesadelo, que logo logo vou acordar e vai ser como antes, que foi apenas uma viagem, mas não... de repente tudo me diz que não.
E eu começo a chorar como estou fazendo agora, “eu sempre aprendi a ter tudo o que eu sempre quis só não aprendi a perder”.  E ti perder PAINHO, foi como perder meu mundo, meu chão... Digo perder, porque pode passar 10, 20, 30 anos mais dentro de mim nunca, mais nunca mesmo o senhor morrerá, pelo menos não em meus pensamentos e não em meu coração.
Pois é, tudo mudou em minha vida e não desejo pra ninguém o que estou passando. Por isso eu digo que nunca deixem de falar as pessoas especiais que vocês os amam, porque ninguém sabe o dia de amanhã. O meu pai se foi assim no nada, uma semana ele tava muito bem com todos nós fazendo planos de viajar e tudo mais e a outra semana a vida dele acabou, sem me dar ao menos um tchau, um beijo, um abraço e dizer que já ia nos deixar.




                                Tá faltando o senhor aqui na foto :'(

Painho, te amo muito e a saudade é enorme. E essa música eu dedico pro senhor:


                             PAIIII TE AMOOOOO :'( :'( :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div#qTip {font:bold 10px 'verdana'; margin:17px 0; padding:3px 25px; display:none; background:#FFC1C1; text-align:left; position:absolute; z-index:1000; color:#c28cf4; box-shadow:0 1px 3px #1e1e1e; border-radius:4px }