Três Estrelas: Dezenove coisas que vocês devem saber:
Image Map

28 fevereiro 2012

Dezenove coisas que vocês devem saber:



1. Amo demais minha família (mãe, pai e irmã)
2. Gostaria de ter meu pai de volta;
3. Passaria horas lendo;
4. A maioria das minhas coisas é da cor rosa;
5. Sonho ter uma tatuagem com o nome PAI;
6. Odeio coca-cola;
7. Amo tirar foto;
8. Mudo de humor constantemente, acho que em hora em hora kkk;
9. Não tenho muitos amigos, mas os que tenho são meus verdadeiros amigos;
10.         Adoro coisas fofinhas, criativas e legais (:
11.         Gostaria de ter mais seguidores kkk;
12.         Ganhar flores?! Não gosto muito, só se fosse de uma pessoa muito, mas muito mesmo especial;
13.         Substituía tranquilamente uma refeição por chocolate;
14.         Amo filmes de comédia romântica;
15.         Ainda quero passar férias em Roma;
16.         Tentando concluir um sonho;
17.         Quero ainda aprender a tocar violão e voltar pro piano;
18.         Não me acho muito legal e sou desastrada;
19.         E espero ter ainda um óculos wayfarer rosa.


5 comentários:

  1. Linda forma de mostrar quem és e o que almeja :)

    ResponderExcluir
  2. 20. Francy eh uma menina maravilhosaa..um amor de pessoa.que nos encanta com um lindo sorriso.

    Lindonaaaaa Adorooo muitooo vc !!

    Priscylla Juliet

    ResponderExcluir

div#qTip {font:bold 10px 'verdana'; margin:17px 0; padding:3px 25px; display:none; background:#FFC1C1; text-align:left; position:absolute; z-index:1000; color:#c28cf4; box-shadow:0 1px 3px #1e1e1e; border-radius:4px }