Três Estrelas: Cartinha Especial. Qual destino? O CÉU!
Image Map

07 maio 2012

Cartinha Especial. Qual destino? O CÉU!




É ... hoje acordei muito triste, melhor o dia está triste!!! Decidir ir então até a varanda e obsevei como o céu está lindo, que contraditório né verdade?! Então fiquei observando uns minutos e me veio inspiração para escrever essa cartinha.
Então vamos lá... poxa comecei errado, já deixando o senhor triste e preocupado, mas num fica não, PAINHO. Vamos mudar de assunto, então?!
Como está a vida aí no céu? Está organizando tudo por aí?
Bom, acho que se o senhor continua sendo um pai companheiro, alegre e super organizado como sempre foi, deve está tudo em ordem por aí.
Sabe nem adianta eu falar aqui, uma coisa que o senhor bem sabe né, como anda minha vida não é mesmo? Sei que me conhece melhor que ninguém... um dia desses encontrei uma cartinha de quando o senhor estava no viajando, (e li toda) descobri coisas que eu nem sabia... como essa, que acordava cedinho para passear comigo, quando eu era bebê, me vi chorando muito...
E hoje dia 07 de maio é seu aniversário, sei que o céu está em festa e os anjos estão pulando de alegria brindando uma alma tão alegre, pura e especial que é a do senhor, PAINHO.
Pai, nada mais faz sentido na minha vida sem tê-lo aqui para dar aqui para dar aquele empurrãozinho, a cada dia à saudade aperta. Sinto falta das nossas conversas, das nossas brincadeiras, das nossas risadas em sala de aula. Fecho os olhos e consigo reviver cada momento, lembro-me de todos os mínimos detalhes da nossa convivência.
Não queria ter ti perdido tão cedo, queria que contemplasse aqui juntinho comigo, mainha e Naftale, vários outros momentos, mas não deu... sei que o nosso amor não tem limite entre o céu e a terra, por isso venho por esta cartinha desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Um super beijo da sua filha, que te ama e te admira muito hoje e sempre!

(me responde, gostaria muito de receber uma cartinha do senhor)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

div#qTip {font:bold 10px 'verdana'; margin:17px 0; padding:3px 25px; display:none; background:#FFC1C1; text-align:left; position:absolute; z-index:1000; color:#c28cf4; box-shadow:0 1px 3px #1e1e1e; border-radius:4px }