Três Estrelas: Ódio reinando em minha pessoa!!!
Image Map

23 novembro 2011

Ódio reinando em minha pessoa!!!


E é esse que está dentro de mim, que penetra tão fundo quanto o amor.
Mas o que fazer?
 Por mais que tente não consigo esquecer tudo que vocês fizeram e continuam fazendo de uma forma estúpida e de modo indiferente de não compreender meu “momento”.
E com isso vai se passando o tempo rapidamente, e eu continuo formulando o que eu quero verdadeiramente em ralações a vocês, mais saibam que estou concluindo e assim que finalizar podem ter certeza que vão ser os primeiros a saber.
Vocês passam meio sem graça e me dão um sorriso, mas não vejo graça porque sei que é sem querer e aliás não preciso de meios sorrisos!
Não gosto de este meu eterno sofrer por aqui. Ah! Painho, porque tantas desavenças? Porque este ódio fulminante dentro de mim?
Estou procurando resolver tudo, mas nada que eu faça pode parecer que tenho juízo, enlouqueci neste tempo que estou aqui nesse mundo. E só a minha ESTRELA, pode vim me pegar e acabar de vez com essa lamento.
 E este ódio dentro de mim corroendo?!
Tem horas que tento ser alegre, mas quando olho no horizonte, lembro-me de tudo que vocês continuam fazendo comigo, dar vontade de interromper a jornada de cada um.
Acredito que isso seja mesmo ódio, por saber que vocês tem uma parcela de culpa por está faltando uma pessoa especial para me. Não sei para que lado vá pender o meu pensamento, se é que tem algo de bom dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div#qTip {font:bold 10px 'verdana'; margin:17px 0; padding:3px 25px; display:none; background:#FFC1C1; text-align:left; position:absolute; z-index:1000; color:#c28cf4; box-shadow:0 1px 3px #1e1e1e; border-radius:4px }