Três Estrelas: O que não esperamos da vida!!!
Image Map

14 janeiro 2012

O que não esperamos da vida!!!


                  E venho por meio desse post desabafar um pouco sobre o porquê desse tempo todo está sem escrever nada (espero que me compreendam), pelo simples fato de faltar literalmente inspiração para escrever, tanto que já vão mais de meses, ou melhor, o último post foi feito “ano passado”. E isso não se refletiu somente em escrever um novo post para um blog que mal é conhecido, mas na minha vida em geral, onde constantemente acontecem momentos que não se sabe para onde ir, o fazer e muito menos como fazer, mas isso tudo porque me sinto desprotegida, devido a falta de alguém especial como seu herói da vida real, esse mesmo, que possa dar aquele verdadeiro “empurrãozinho” na sua vida.
E quando vejo todos comentando como foi seu Réveillon, eu simplesmente falo que não fiquei nem um pouco empolgada com isso, foi normal, um dia normal, fiz tudo normal como os outros dias sempre faço, simplifico como sendo um ano de tristeza e de lutas que acabou e que entrou um novo que talvez possa ser até pior, por isso não vi motivo de tanta alegria!!! E observava as horas passando e todos alegres comemorando, e teve um momento que simplesmente só quis ficar só sentir um vento triste carregado de saudade, foi aí que fechei os olhos e lembrei-me de tudo que já passei e chorei, as lagrimas escorriam como se fossem formar uma nascente de um rio...
Sinceramente estou exausta de TUDO dessa minha vida, queria meu pai aqui, sentar no colo encostar minha cabeça em seu ombro e fingir que o mundo lá fora não existe. E nesse silêncio que estou quero gritar bem alto e sempre dizer PAINHO EU TI AMO...  E cada vez tenho a mais pura e certeza convicção que minha felicidade é momentânea, sonhos pequenos e bobos que vão se tornando mais longe de se realizar, talvez realmente eu precisasse mais de atenção. Sou um desafio constante para me, PORQUE EU SOU O PROBLEMA. Me perco dentro de mim. Talvez aí esteja o grande conflito!!!
E eu termino assim:

Não há lugar pra ir, não há lugar pra ir secar suas lágrimas
arrasada por dentro. Ela está perdida por dentro.
(Nobody's Home - Avril Laigne)


 Espero que tenham me compreendido!!!

2 comentários:

  1. Fran, sei q não há palavras nesse mundo q expressem esse teu sentimento... sei que eh dificil, vc sabe q eu sei neh??
    Mas como já te disse varias vezes não há palavras no mundo que conforte, por esse motivo me calo, pois acho q o silencio seja a palavra mais adequada para tudo isso!!!

    Como já te disse pode contar comigo no que vc precisar... sei q num sou presente em sua vida, mas qqr coisa saiba que vc tem um ombro amigo, PODE CONTAR COMIGO....

    Deus te abençoe e te guie!!!

    A paz de Deus!!!

    Alan Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Pois é verdade Alan, mas é muito complicado tudo isso...

    ResponderExcluir

div#qTip {font:bold 10px 'verdana'; margin:17px 0; padding:3px 25px; display:none; background:#FFC1C1; text-align:left; position:absolute; z-index:1000; color:#c28cf4; box-shadow:0 1px 3px #1e1e1e; border-radius:4px }