Três Estrelas: Ainda quero sua amizade (:
Image Map

23 janeiro 2012

Ainda quero sua amizade (:



E hoje estou assim querendo realmente falar com você, quem sabe descobrir o que aconteceu com nossa amizade, pois percebo que está tudo diferente num sei se sou eu ou você. Mas aos poucos percebo que em seu ciclo de amizade está aumentando e meio que está esquecendo quem foi seus amigos um dia sei lá... Não que isso que ti falei seja ciúmes por eu não falar com suas “novas amizades”, mas como eu já tinha ti comentado não precisa mudar, nem muito menos ficar diferente comigo.
Não sei, mas isso tudo me deixou completamente confusa... num sei se você já era realmente assim ou foi eu que nunca percebi, mas prefiro o amigo que conheci antes!!!
Acho melhor dar um tempo, não que eu queria desistir de sua amizade porque você pra me sempre será meu amigão, aquele que quando menos esperava já estava aqui na minha casa arrancando vários sorrisos, aquele agüentou minhas crises, reclamações (e olhe que não foram poucas), que aturou meus momentos de tristezas, e era você que estava aqui . Mas eu sei que assim você um dia vai perceber, se perceber né mas espero que sim, que nossa amizade não seja assim esquecida e alimentada de desculpas como essa está sempre “cansado”.
Estarei aqui quando quiser conversar ou simplesmente rir, só não demora muito porque sabe né como as estações mudam as pessoas podem mudar também e pode ser tarde demais para continuar como éramos antes!!!

Um comentário:

div#qTip {font:bold 10px 'verdana'; margin:17px 0; padding:3px 25px; display:none; background:#FFC1C1; text-align:left; position:absolute; z-index:1000; color:#c28cf4; box-shadow:0 1px 3px #1e1e1e; border-radius:4px }