Três Estrelas: Momento meu :|
Image Map

27 janeiro 2012

Momento meu :|




E hoje estou assim, num sei definir como estou simplesmente queria dizer pai agradeço por tudo que fez por mim, em todos os momentos. Mas está sendo tão difícil viver assim sem a sua presença, às vezes as pessoas me vê sorridente e pensa que está tudo bem, mas aprendi o seguinte o que estou  sentindo ou deixo de sentir sei que não interessa nada a ninguém, por meio do Três Estrelas estou  pedindo desculpa a todos que um dia eu machuquei com palavras ou alguma coisa parecida, pois tem horas que eu mesma nem sei o que estou dizendo. Mas mudei com tudo, refiz meus conceitos sei que agora estou certa e se eu não estiver tentem me compreender.
...
VOU DEIXAR DE BLÁ BLÁ BLÁ E VOU DIZER UMA COISA MELHOR ME ESQUEÇEM, PORQUE O PROBLEMA FUI EU TER NASCIDO E ASSIM ME EVITANDO NÃO SEREI MAIS PEDRA NO CAMINHO DE NINGUEM.  
...
Estou revivendo tudo com mais intensidade aquele momento, não tenho nada para me confortar então o silêncio me ajuda a encontrar as respostas de algumas coisas, quem sabe se alguém encontrar a felicidade por aí perdida sem rumo, diz que estou precisando dela!!!

2 comentários:

  1. Pow Fofinha vc nunca será pedra no meu sapato e naum si lamenta pelo fato de vc ter nascido para sofrer pois eu digo pra min mesmo que tenho sorte de ter vc na minha vida e como vizinha

    ResponderExcluir

div#qTip {font:bold 10px 'verdana'; margin:17px 0; padding:3px 25px; display:none; background:#FFC1C1; text-align:left; position:absolute; z-index:1000; color:#c28cf4; box-shadow:0 1px 3px #1e1e1e; border-radius:4px }