Três Estrelas: Boas lembranças
Image Map

21 fevereiro 2012

Boas lembranças



É verdade como o tempo passa tão rápido que nem prestamos atenção nos detalhes da vida, não tinha noção disso, e durante essa semana tive a certeza, pois completou 7 meses que estou sem  a presença de meu pai aqui. Como as coisas mudam de repente... um dia desses eu criançinha e daqui a algumas semanas já estou prestes há ter 19 anos como é estranho tudo isso, e mais ainda saber que passei meus outros aniversários com ele e esse ano num vou ter mais, que não vou ter seu abraço uma coisa tão simples, né?!  Mas não vou ter...  Com isso me fez se afastar um pouco de tudo, não se preocupem só estou tendo um momento só meu de refletir sei lá, e com tudo isso me veio à tona todas as lembranças boas que tive com meu pai e umas delas foi com a ajuda de um tumbler que acabei entrando assim sem querer e que amei o Coisas de Desenho (http://coisa-de-desenho.tumblr.com/Aha). É incrível como pequenas coisas me faz falta (que não adianta ficar perdendo tempo com besteiras que não vão me levar a nada), como de passar pela sala e não ver meu pai se acabando de rir das atrapalhadas do desenho Tom e Jerry. Como eu aprendi com meu pai ter uma alma de criança, que passar um dia sem dar um sorriso esse num valeu a pena, que tem que aproveitar a vida e não ter medo do que os outros vão falar, e muito menos não ligar se ti colocarem pra baixo depois você demonstra seu potencial e onde acabou chegando e sempre arriscar nos seus sonhos, pois sempre foi neles queria alcançar.
Falar de meu pai e de seus ensinamentos isso me faz ficar muito emocionada e choro muito, pouco me importa se eu perder amigos no caminho da minha história, pois quem eu num queria perder acabei perdendo então por isso quero manter aqueles que sempre possam me compreender mesmo quando eu estiver errada, pois ninguém sabe o que se passa dentro de mim, possa até está super sorridente, mas muito triste ao mesmo tempo... como eu queria meu pai aqui agora , e dizer a única coisa que não deu tempo de dizer, que ele sempre foi e sempre será a minha melhor parte e que falar dele me deixa mais calma e que não sei de onde surgi forças para enfrentar alguns medos, tenho certeza que toda essa força vem da sua presença espiritualmente, posso sentir isso.  E a última coisa que queria dizer para vocês que estão lendo, não deixe de dar carinho às pessoas que vocês mais querem por perto, era isso que eu mais fazia, abraçava, beijava, brincava e dizia que o amava muito, pensem nisso pode ser tarde demais quando decidirem fazer!!!

2 comentários:

  1. hehe s2 tudo passa com o estatalar de dedos e nos nao percebemos qdo paramos pa pensar tdo se passou e nos n aproveitamos dakele momente :(

    ResponderExcluir

div#qTip {font:bold 10px 'verdana'; margin:17px 0; padding:3px 25px; display:none; background:#FFC1C1; text-align:left; position:absolute; z-index:1000; color:#c28cf4; box-shadow:0 1px 3px #1e1e1e; border-radius:4px }