Três Estrelas: Reforma
Image Map

21 fevereiro 2012

Reforma




Hoje serei muito breve... dizer que estou morrendo de saudade de escrever no meu cantinho (onde aqui sei que não irei incomodar ninguém),  por falta de tempo e de organização aqui em casa por conta de uma reforma que está tendo, eu mal sei onde estão minhas próprias coisas,  isso fez com que eu me afastasse temporariamente mas aos poucos tentarei ingressar de alguma forma. Assim que terminar prometo que irei demonstrar como ficou meu quarto (apesar de ser pequeno, está ficando lindo). Muitas coisas aconteceram comigo esses dias que eu estava afastada, umas merecem ser compartilhadas outras nem precisam... Como não posso deixar de agradecer a Bianca Kichi do blog Adolescente Moderna ( http://adolescentemoderna-am.blogspot.com/que fez esse layout lindíssimo. AMEI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div#qTip {font:bold 10px 'verdana'; margin:17px 0; padding:3px 25px; display:none; background:#FFC1C1; text-align:left; position:absolute; z-index:1000; color:#c28cf4; box-shadow:0 1px 3px #1e1e1e; border-radius:4px }